Maternidade

MATERNIDADE: NATÁLIA + RALPH

Esta sessão foi extremamente especial. Porquê? 


Conheci a Natália e o Ralph numa pré-reunião, pois escolheram-me para ser a sua fotógrafa de parto. Foi uma reunião muito engraçada, percebi logo, desde cedo, que ia adorar registar a história deste casal e da chegada do seu "leãozinho" ao mundo.


Fizemos esta sessão de maternidade no Cais de Gaia, um dos meus locais preferidos para fotografar, com um toque urbano e um misto de cores vivas que nos preenchem os cenários. O amor e a alegria desta espera tão doce eram notórios em cada captura!


Março chegou, o grande mês, o mês do nascimento do Pedrinho! Inicialmente, tudo era muito incerto e tanto eu como a mamã Natália tivemos esperança que tudo fosse correr direito, que eu estaria presente naquele momento inesquecível das suas vidas. Infelizmente, as más notícias chegaram - não haveria qualquer tipo de possibilidade de eu estar lá. 


Ficámos tristes perante tal injustiça, mas percebemos as medidas e pouco a pouco entendemos que o destino é mesmo assim! O Pedro nasceu lindo e saudável, diretamente para o abraço quente dos seus papás e isso é o que mais importa!


Escusado será dizer que estou desejosa de conhecer este príncipe!


Espreitem a sessão, nesta galeria linda!